3 de jul. de 2013

Sobre mim ?

| |

 Bom sou só mais uma Belieber dentre milhões que sonha acordada com o Justin , sou Belieber desde 2009 e sim tenho orgulho de está com ele desde então agora o que me enraiva muito é ter gente que acha que ser Belieber 
é fácil , que você do nada escolhe ser "Ain, quero ser Belieber, então sou Belieber". Belieber é aquela que acima de tudo está com o Justin sempre, que o apoia, que quando ela chora, você chora junto, que quando ele sorri , você sorri junto , e que você quer a felicidade dele . Mas não, tem gente que acha que ser Belieber é moda, e eu fico realmente puta da vida com algumas pessoas . Falar que é "Belieber" é fácil, agora quero você você passar por tudo que nós Beliebers já passamos , a dor de não poder abraça-lo, chorar todas as noites por não saber quando vai ser o seu dia de poder conhece-lo, ser zuada na escola ou em qualquer lugar por ama-lo . Pois é, ser Belieber não é fácil, mais eu seu que vale a pena, por que basta eu ver uma foto nova do Justin sorrindo, que eu fico feliz . Então, para você que se torna Belieber da noite pro dia, simplesmente por que decidiu ser Belieber, vai se fuder . Você não tem o direito de ser chamada de fã , quanto mais de Belieber . Então vá lavar uma louça que você ganha mais .  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me motiva a continuar amor , então comente irmã !